PLANOS DE ANO NOVO (BLERGH)

BEM, PASSOU O PIOR, O NATAL. AGORA, SO O ANO NOVO QUE JA E UMA FESTA MAIS DO MEU ESTILO, PAGÃ.

AGORA , VOU AVISANDO, ESSAS PROMESSAS COMUNS NESTA EPOCA COMIGO NAO COLAM.

NO ANO QUE VEM VOU CONTINUAR A SER O MESMO FILHO DA PUTA QUE SEMPRE FUI.

CONTINUAREI FALANDO MUITA MERDA, FAZENDO IDEM. CONTINUAREI INCONVENIENTE.

TOMAREI MINHAS CERVEJAS. ETC. ETC. ETC.  OU TALVEZ ME TORNE UM POUCO PIOR, PORQUE IRIA MUDAR SO NO FIM DE 2009 ? PORQUE NAO MUDEI NO INICIO, NO MEIO ? SEI LA QUANDO . ?

QUEM NAO GOSTAR , MANDE RECLAMAÇOES NA EMBAIXADA PARAGUAIA. SOU PROTEGIDO PELO IBAMA , PELA FUNAI E PELA LEI MARIA DA PENHA.  QUALQUER COISA CORRO PRA DELEGACIA DA MULHER AAAAAGORA !!

EL MACHO TRIBOLUDO, 25 CM. DE PURO AÇO INOXIDAVEL !!

Uma resposta to “PLANOS DE ANO NOVO (BLERGH)”

  1. Fran Says:

    Esqueceu da gente,paraguaio?Farei uma operação dia 12.Se correr tudo bem,vamos comemorar.Beijos meus de Claudia e Alice.Abração no Brum e cia.

Deixe uma Resposta

